9 de maio de 2013

Campanha "Rumo aos 10.000 acessos" - "Prefiro visitar o Blog "Quem tem amigos, tem historia" do que visitar a Deep Web."



Eu acho super interessante o blog da tia Jú, porque eu não fico entediado, eu me divirto lendo as matérias, acompanhando as postagens, sendo que eu Prefiro visitar o blog "Quem Tem Amigos, tem Historia" do que visitar a Deep Web.


 Bom... a Deep Web é legal, tem coisas poucos conhecem, que tem que baixar uns aplicativos pra poder entrar, tem umas coisas bizarras e tal, mas nada mais me diverti do que o blog da Tia Jú. Sendo que no blog eu aprimoro minhas idéias, dou mais firmeza nas minhas opiniões políticas e sociais, e aprendo a cada vez mais em apenas alguns clicks. Sem contar com o tempo que as vezes demora pra carregar porque as vezes eu fico baixando arquivos :p.





Recomendo pra galera... e Rumo aos 10.000.


Comentário do Aluno Antônio Vittal (Tonninho JJ Draiman) - 2º Ano "A"


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário